102º Homicídio em Mossoró 2014 – Flanelinha encontrado morto na manhã deste sábado foi vítima de espancamento

 

mortenoapetitos mortenoapetitod mortenoapetitowe mortenoapetiton mortenoapetitoc mortenoapetitob mortenoapetitoa mortenoapetito

O Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP,atestou,após a realização de Necropsia,que o flanelinha identificado como,Rafael Antônio Lopes Barreto,de 32 anos de idade e que residia na  Rua Chico de Clara no Bairro Santo Antonio, em Mossoró,no interior Potiguar,encontrado morto na manhã desta sábado 26 de Julho de 2014,foi vítima de um homicídio por espancamento ( instrumento contundente).

Rafael Antônio que era usuário de drogas,foi encontrado morto entre uma porta e um balcão de um restaurante,onde costumava dormir,por funcionários do estabelecimento,que chegaram para abrir o comercio.

Socorristas do Samu foram acionados,mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida. O corpo do flanelinha foi removido para o ITEP e após a necropsia,foi constatado morte violenta.

O Crime será investigado pela Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró -Dehom sob o comando do bacharel Clayton Pinho.

Informações e fotos O Câmera 2

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s