Desocupado foi morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró

101homicidio2014q 101homicidio2014drt 101homicidio2014fd 101homicidio2014op 101homicidio2014we 101homicidio2014w

A Polícia Militar registrou por volta das 21horas desta sexta feira 25 de julho de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró,interior do Rio Grande do Norte.

Um popular identificado como Francisco Antônio de Oliveira, 33 anos de idade, morador da Rua Gilberto Miranda Bezerra,no bairro Santo Antônio,foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo,fato ocorrido na rua Assis Silva,nas proximidades da praça do Conjunto José de Freitas Nobre no mesmo bairro onde morava.

Populares informaram à polícia que  não conheciam a vítima e que a mesma não morava naquele setor,mas não falaram nada sobre o crime,apenas que ouviram disparos.

O Homem assassinado não portava nenhum documento de identificação,no momento em que foi alvejado e morto e nenhum familiar seu compareceu ao local. O Samu foi acionado,mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.

Após os trabalhos de perícia por parte da equipe do Itep,o corpo foi removido para a sede do órgão e depois dos procedimentos de necropsia,aguardará a presença de familiares para a liberação.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios – DEHOM,sob o comando do Dr. Clayton Pinho. Este foi o homicídio de número 101 registrado em Mossoró neste ano de 2014.

O Corpo de Francisco Antônio só foi reconhecido durante o sábado,quando familiares compareceram ao ITEP com a documentação do mesmo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s